Skip to main content

Criar sites grátis profissional com Wix

Você pode criar site no Wix grátis!

Todo mundo pode criar site no Wix, basta conferir este post onde mostro algumas características da plataforma.

Quem já procurou ou procura por criar site no grátis na internet já deve ter ouvido a seguinte frase: “Todo mundo precisa de um site, que tal criar um você mesmo?”

Acredito que você tenha ouvido muito esta frase visitando vídeos no youtube ou em outros lugares na internet. Essa propaganda é de uma das maiores plataformas de criação de site profissional o Wix.

O Wix é uma ferramenta online onde permite criar sites grátis em HTML5 e em flash, o que permite você criar sites incríveis, além de ser a tendencias da web daqui por diante.

Com essa ferramenta incrível permite você criar sites incríveis apenas clicando e arrastando elementos para dentro do site, é possível adicionar imagens, galeria de imagens, animações, menus animados entre outros recursos disponíveis para o editor.

Para quem procurar criar um site com um design moderno o Wix é perfeito, e é muito procurado por profissionais de fotografias, moda, consultoria e negócios, está esperando o que para criar seu cadastro gratuitamente?

Quanto custa o Wix?

O construtor do Wix é gratuito, mas para você adicionar o nome próprio da sua empresa como por exemplo: seusite.com.br é necessário adquirir um domínio próprio que pode ser comprado no próprio site, basta que você adquirira um plano pago da ferramenta, o que a torna mais completa.

Para comprar o plano pago do Wix não custa caro, os planos variam de R$ 9,50 (mês) à 57,29 (mês), na presente data. Cada plano possuem características diferentes e você deve conferir os recursos avaliar o que será essencial para seu site.

Em relação à outras plataformas de criação de site online o Wix se torna uma das melhores opções, permite criar páginas incríveis com plano gratuito, o que permite seu site ficar profissional, sem precisar se tornar um mestre da programação de websites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *